quarta-feira, agosto 31, 2005

B L O G D A Y




.......................................Foto de João Espinho-Terra de Sol

Por ter aderido à iniciativa- BLOGDAY - o "Beja" tem de

recomendar cinco blogs.

Na impossibilidade de apresentar todos os que representam

os meus dedicados amigos vi-me na obrigação de escolher o

número exigido.

Assim indico:

1 - Rain-Maker

-onde cada palavra aliada à respectiva imagem traduz

todo um sentimento onde se adivinha um coração sensível.

2 - Praça

da República em Beja -Fotografia e Sociedade

preocupações irmanadas no mesmo sentir.

3 - Gastr'eat -

Um mundo de informações no campo turístico.

4 - Ilha dos

Mutuns - A vida, a memória, a sensibilidade, todo um

encantamento em cada palavra.

5 - O Micróbio

- Os mais variados temas sempre tratados com

conhecimento, sobriedade e responsabilidade



10 comentários:

Isabel Filipe disse...

Oi Lumife...

Dos que indicas, só visito dois... os outros não conheço... mas daqui a pouco vou seguir a tua recomendação.

Bj

nikonman disse...

Muito obrigado pela escolha e destaque.
Um abraço.

wind disse...

Só conheço 3 blogs dos que colocaste. beijos

Nilson Barcelli disse...

Os que conheco sao mesmo bons.
Abraco.

batista filho disse...

Meu amigo, te agradeço, de coração.
Desde já peço desculpa por não fazer em tempo hábil as minhas cinco indicações, onde o teu/nosso blog estaria incluído, porque não sei como estabeler "vínculo" (nem sei se esse é o termo correto em informatiquês). Como já o disse noutras ocasiões, não sei sequer colocar imagens no que publico lá na ilha! É minha filha Luiza que faz isso para mim ou uma grande amiga aqui da blogosfera. Fica pois o meu abraço fraterno, a minha amizade sincera.

Monteiro disse...

Aqui na sua casa, também deixamos o nosso sincero agradecimento pele referência.
Até breve!

LUIS MILHANO (Lumife) disse...

A todos desejo que seja enriquecedor o conhecimento dos blogs recomendados. Independentemente de ser ou não BlogDay iremos frequentemente colocando em destaque mais blogs dos nossos actuais e futuros amigos.

Um abraço para todos

Menina Marota disse...

4 dos 5 Blogs indicados, são dos meus preferidos e já constam há muito da minha lista.

Vou visitar o novo...

Fico grata por esta partilha, e penalizo-me por me ter esquecido de aderir, já que era mesmo minha intenção, fazê-lo no meu Blog.

Um abraço ;)

Menina Marota disse...

Ah... e, não referi que são todos muito BONS, dentro do género de cada um!

Abraço a TODOS ;)

António Caeiro disse...

o micróbio é porreiro!

PORQUE VOLTO

  PORQUE VOLTO . Volto, porque há dias antigos que ainda nos agarram com o cheiro da terra lavrada, onde em cada ano, enterrávamos os pés e ...