segunda-feira, agosto 29, 2005

De novo com os Amigos(as)




Não pude ir à festa !


Não estive de férias !


Não fugi nem me perdi !


A única razão da minha ausência foi uma insuportável avaria, (no modem ? numa cabine de distribuição ? manutenção na zona ?), por parte da TV Cabo.


Tudo tentei, durante estes dias, para que fosse reposta a normalidade do serviço.


Só hoje (2ª Feira) a TV Cabo enviou uma equipa que finalmente conseguiu estabilizar o sistema.


A falta desta companhia diária, eliminando os contactos com os amigos, cria-nos um estado que atinge a depressão.


Vamos tentar, ràpidamente, colocar a escrita em dia, visitar os amigos, ler os seus "posts" e trocar os nossos comentários.


Para todos que me procuraram no vazio da net, (até de megafone...), o meu beijo de regresso e um abraço amigo.



17 comentários:

mad disse...

Ainda bem que já estás de volta.
Às vezes a ausência também faz falta. Agora toca a compensar o tempo perdido.

nikonman disse...

Cá ficamos à espera das novidades.

diabo disse...

estava a ver que não aparecias. estamos aqui à tua espera. vem ter connosco. beijos doces

soldeinverno disse...

fico feliz por estares de volta... jinhuz

segurademim disse...

Bom que estejas de volta, pena que a ausência não tenha sido motivada pela festa! Beijo

batista filho disse...

Sê bem-vindo, meu amigo. Pra comemorar o teu regresso um abraço fraterno.

wind disse...

Bem voltado:) beijos

alvitrando disse...

Como compreendo a situação!... Mas o que importa é que está ultrapassada e já o podemos voltar a visitar, sempre com interesse.

Lumife disse...

Mad:

Tenho levado o dia a acertar "contas" com os amigos...
Gosto mais de estar presente que ausente.


Nikonman:

Sempre que possível cá estarei com notícias que interessem.

Lumife disse...

Diabo:

Já lá fui e não é que é mesmo o diabo ?...

Lumife disse...

Sol de Inverno :

Também fico feliz com as tuas visitas.
Bjs.

Lumife disse...

Segura de Mim :

Pois foi pena mas não consegui conciliar compromissos.
Bjs

Lumife disse...

Batista Filho :

retribuição desse abraço com muita alegria.

Lumife disse...

Wind :

Ob pela recepção.

Bjs.

Lumife disse...

Alvitrando :

É sempre um prazer vê-lo por aqui.

Um abraço.

Ludinais disse...

Amigo, que bom ter regressado! Que falta já fazia. E logo acompanhado da grande guitarra de Carlos Paredes. Que prazer!

Lumife disse...

Ludinais :

Palavras que agradeço e que calam fundo em meu coração.

Bem hajam.