domingo, novembro 27, 2005

11 comentários:

wind disse...

Belo post! A idade está na cabeça e não na cronológica. beijos

João Fialho disse...

Olha, gostei!
É isso mesmo, e nem mais.

Eu cá só posso falar por mim. Já passei dos vinte, e parece-me que também dos trinta e, se não me engano, ando pelos quarentas. Mas sinto que a minha cabeça estacionou nos vintes.

E porquê? Bem, é fácil. Dedico-me hoje a actividades que, nos vintes, nem sonhava que iria alguma vez tentar. E gosto. E, mais que isso, delas retiro bastante prazer.

Estou, portanto, melhor do que estive nos meus vinte anos. Por essa altura, andava eu "feito maluco" lá naquela coisa dos Comandos. Não fiquem já preocupados, foi só durante dezasseis meses, e chegou.

Hoje, faço as coisas de que gosto (em quase tudo). Escolho o que quero fazer. Aos vinte, isso era impossível, ou quase.

Saudações alentejanas .... e passem bem ....

Nilson Barcelli disse...

À medida que vamos ficando mais velhos (em idade) vamo-nos apercebendo que isso é bem verdade.
Abraço e boa semana.

segurademim disse...

É uma bonita formulação... oxalá todos a pudessemos dar com certa!!!
Gostei e vou esforçar-me por não esquecer!
Beijo. Boa semana

Anónimo disse...

Nem mais!

Mas isso é na cabecinha...atão mas o resto....aquilo q não podemos controlar....a verdade é q a idade não perdoa!

Anónimo disse...

Eu até já passei dos trinta imagina! ;)

E sinto-me bem nisso e não me sinto velha senão pela maior proximidade da morte.

Muito bem.

Obrigada pelas palavras no uivo.

Eu vou passando sempre que puder.

Bjinhos. :)

Boa semana.

(lá tenho de votar no nosso Poeta para ver se o outro passa só a 2ª pelo menos.. triste cenário da esquerda desta vez... :( )

Anónimo disse...

A minha idade ... a minha idade...é assim: No BI tenho uma, aparentemente tenho outra e mentalmente ainda tenho outra...sempre a "recuar" nos anos. Feliz dia e muito obrigada pela visita. Bjs

Caracolinha disse...

Absolutamente verdadeiro, amigo Lumife !!!!

Beijoca amiga da caracolinha ;)

Mocho Falante disse...

a eternidade da juventude é mesmo controlada por nós mesmos....

Abraços

O Turista disse...

Um abraço de boa semana para o fabuloso baixo alentejo...
:)

lena disse...

lindissimo este post!

gostei muito

beijinhos meus

lena

PORQUE VOLTO

  PORQUE VOLTO . Volto, porque há dias antigos que ainda nos agarram com o cheiro da terra lavrada, onde em cada ano, enterrávamos os pés e ...