Avançar para o conteúdo principal

BOAS FÉRIAS !










Comentários

emília couto disse…
querido beja

o passageira está em parada de recesso. breve voltarei. Mas os outros estão ativos. Aqui continuo vindo.
saudades
e adorando seus emails

beijos
emília
della-porther disse…
Lindas...obrigado..só você mesmo...

beijos

della
batista filho disse…
Tudo de bom, meu amigo.
Um abraço fraterno.
O Chaparro disse…
ah, fim de intervalo. espero que teja tudo bem. bom fim d semana
sonhos sonhados disse…
...k saudades!
voltei ao blog!
tenho de ir visitar o teu blogue
e
todos os outros com urgência.

é tão bom ter de novo vontade de fazer coisas.

brigada pelo carinho.

jinhux grandes da létinha.
tecum disse…
tão belas! grata.

um beijo - bom repouso.
della-porther disse…
Lu

um bom fim de semana

beijos
Paulo Sempre disse…
Beja, cidade antiga e altiva cujo castelo e restos de um passado antigo faz flutuar a saudade o mistério e a penumbra dos dia grandes...descobertos e nivelados pela planícei...sem fim...
vanos, Beja desde o parque da cidade até aos confins das frequesias....santiago maior....

Paulo
Lisa disse…
Olá Lu...
Lindas flôres...
Desejo um lindo final de semana com ternura...
Beijos pra linda Carlozinha e outro pra ti...
Lmatta disse…
Belas rosas
bejos
Manel do Montado disse…
Belas cores. Deve estar cá uma caloraça aí em baixo! nada que uma garrafinha de branco fresco não ajude a aclmar.
Um abraço
Mily disse…
Belas imagens, meu amigo, nos deixaste aqui a lembrar do teu carinho por todos nós.

No toque das flores absorvi o perfume que ficará em minhas mãos a lembrar-me que férias são períodos que levam as pessoas amigas ao descanso e ao prazer das viagens, mas que elas hão de voltar...

Boas férias a ti, e que na volta possas continuar a nos brindar com as pérolas do teu olhar para a vida.

Ficam beijos e sorrisos para enfeitar os teus dias... as flores, levo algumas pétalas das que deixaste aqui... para enfeitar os meus.

Dias lindos pra ti, amigo querido, junto de tua família maravilhosa.
gato_escaldado disse…
deixo um abraço. bom descanso.
Clife disse…
Boas férias sim! Um bem haja! E um abraço (:
Teresa David disse…
É sempre tão agradável e repousante olhar para as flores. E estas que tão belas são.
Beijos
Teresa David
Caracolinha disse…
Obrigada amigo ... desjo-vos tudo de BOm também ...

Beijoca encaracolada e encalorada :)

Beijoquinha especial para a tua LINDA menina !!!!

E um :)

Mensagens populares deste blogue

Cantiga para não morrer de Ferreira Gullar

Quando você for se embora,
moça branca como a neve,
me leve. 
.
Se acaso você não possa
me carregar pela mão,
menina branca de neve,
me leve no coração.
.
Se no coração não possa
por acaso me levar,
moça de sonho e de neve,
me leve no seu lembrar.
.
E se aí também não possa
por tanta coisa que leve
já viva em seu pensamento,
menina branca de neve,
me leve no esquecimento.
.
Ferreira Gullar

Como a noite descesse...

Como a noite descesse e eu me sentisse só,
só e desesperado diante dos horizontes que se fechavam,
gritei alto, bem alto: ó doce e incorruptível Aurora!
e vi logo que só as estrelas é que me entenderiam.
Era preciso esperar que o próprio passado desaparecesse,
ou então voltar à infância.
Onde, entretanto, quem me dissesse
ao coração trêmulo:
- É por aqui!

Onde, entretanto, quem me disesse
ao espírito cego:
- Renasceste: liberta-te!

Se eu estava só, só e desesperado,
por que gritar tão alto?
Por que não dizer baixinho, como quem reza:
- Ó doce e incorruptível Aurora...
se só as estrelas é que me entenderiam?

Emílio Moura



Emílio Guimarães Moura (14 de agosto de 1902Dores do Indaiá28 de setembro de 1971Belo Horizonte) foi um poetamodernista, integrante do grupo de modernistas mineiros que ajudaram a revolucionar a literatura brasileira na década de 1920. Foi redator de cadernos literários dos periódicos Diário de Minas, Estado de Minas e A Tribuna de Minas Gerais. Moura foi também professor universit…

SE FOSSES ...

Se fosses luz serias a mais bela De quantas há no mundo: – a luz do dia! – Bendito seja o teu sorriso Que desata a inspiração Da minha fantasia! Se fosses flor serias o perfume Concentrado e divino que perturba O sentir de quem nasce para amar! – Se desejo o teu corpo é porque tenho Dentro de mim A sede e a vibração de te beijar! Se fosses água – música da terra, Serias água pura e sempre calma! – Mas de tudo que possas ser na vida, Só quero, meu amor, que sejas alma!

António Botto
Foto de Aleksandr Krivickij