domingo, outubro 29, 2006

15 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada, amigo querido, por esse momento lindo vivido aqui, nesse seu aconchegante recanto.

Essa Ave Maria traz-me doces recordações, e na interpretação da Sarah Brightman, a quem muito admiro, ficou perfeita!

Que sejam de paz, alegria e realizações os teus dias, junto aos familiares.

Ficam beijos, sorrisos e flores, no teu caminhar.

João Fialho disse...

Excelente, esta música. Ao nível da qualidade que o amigo Luis já nos habitou neste seu espaço.

Saudações amigas para todos.

Kalinka disse...

Amigo Beja (Luís):

Estranho a sua ausência...eu vinha cá e o Amigo ia lá, mas...de repente o Amigo, deixou de ir lá...
Eu, venho cá de quando em vez, e continuarei a cá vir pois gosto das poesias que escolhe e da divulgação que faz da sua terra natal - Alvito.

Obrigado pela Ave Maria na interpretação da Sarah Brightman. Boa escolha para o dia que é - 1 de Novembro.
Bom Feriado.
Beijos à Carolina e abraços a todos

O Chaparro disse...

passei pra dizer olá e desejar bom resto de semana. abraço

Thiago Forrest Gump disse...

Eu preciso disto!






Obrigado!

Henrique Santos disse...

Meus caros,
Foi difícil estar sem vcs, foi difícil conseguir reaparecer, mas ... estou feliz. Vou fazer visitas, vou inteirar-me de tudo o que se passa...
Quero voltar!
Ricky cheio de contentamento!

Anónimo disse...

Faço a ronda, não por imperativos menos concebíveis, mas porque este blogue é duma estética irrepreensível, comprometido com a beleza da vida, a merecer mais e constantes visitas, porque aqui respira-se serenidade, e sinto-me, dum modo agradável, satisfeito, porque a excelência não tem preço, simplesmente, apreço. Bom fim-de-semana.

Lisa disse...

Oi Lu...

Linda Canção...

Vim desejar um lindo final de semana com ternura pra ti ...

Beijossssss...

Anónimo disse...

Que lindo Ave MAria :-)

Lumife,

Livra mas que grande ausência! ainda bem que já terminou :-) espero que tenhas sempre recebido os meus emails...

wellcame back à blogosfera! Já ná era sem tempo ;-)

Vou-te 'linkar' que só agora vi que por engano, não estás lá na lista :-O

ps- pena não ter sabido da iniciativa do post abaixo antes...

beijinhos

Anónimo disse...

Já estás LiqueXado, quer dizer: linkado :-)))))))))

Anónimo disse...

Caro amigo aqui estou eu para lhe desejar um optimo fim de semana.

Páginas Soltas disse...

Excelente a escolha da música...
Uma da minhas preferidas!!

Aqui revela-se o rigor e a qualidade a que nos tem habituado!

Lumife...a semana que passou, estive " todinha" em Moura...

Ahhh que saudades do nosso Alentejo!!

Que bom...temos o Lumife de volta ás lides Bloguistas!

Uma boa semana que vem!!

Bjsssssss
Maria

mfc disse...

Encanta mesmo!

Barão da Tróia II disse...

Boa escolha e uma muito boa semana para si meu amigo.

O Turista disse...

Passei para deixar um abraço..
nunca mais apareceste pelos meus lados...
não pode ser só Alentejo...
Abraço

O turista - http://www.turistar.blogspot.com/

PORQUE VOLTO

  PORQUE VOLTO . Volto, porque há dias antigos que ainda nos agarram com o cheiro da terra lavrada, onde em cada ano, enterrávamos os pés e ...