terça-feira, abril 18, 2006




DESAFIO

Este desafio foi-me lançado pelo PORTAS DE MÉRTOLA . Trata -se de divulgar uma associação humanitária, nacional ou internacional e lançar o desafio a mais blogs.

Lembrei-me de muitas mas escolhi os MÉDICOS SEM FRONTEIRAS.

"
MÉDICOS SEM FRONTEIRAS NO MUNDO:

Médicos Sem Fronteiras (MSF) está presente em cerca de 70 países do mundo. A maior concentração de projectos está no continente africano, onde diversos países vivem um quadro desolador de fome, aliada à miséria e a guerras civis. A organização actua tanto em contextos emergenciais – como epidemias, catástrofes naturais e conflitos –, contribuindo para a reconstrução de estruturas após a emergência, como em contextos estáveis onde a exclusão social causa o sofrimento de milhares de pessoas. MSF presta assistência a populações mesmo em países cujos governos dificultam ou impedem o trabalho de organizações de ajuda humanitária, por acreditar que todos, independentemente de governo e nacionalidade, têm os mesmos direitos fundamentais, previstos na Declaração Universal de Direitos Humanos. O compromisso de sensibilizar a opinião pública em relação aos abusos testemunhados pelos profissionais no campo é uma prioridade de Médicos Sem Fronteiras em todos os países."






Lanço o mesmo desafio a:

WEBCLUB

ESTRANHOS DIAS E CORPO DE DELITO

A DESENHAR

ART & DESIGN DE ISABEL FILIPE

KALINKA


PORQUE VOLTO

  PORQUE VOLTO . Volto, porque há dias antigos que ainda nos agarram com o cheiro da terra lavrada, onde em cada ano, enterrávamos os pés e ...