sexta-feira, março 28, 2008

TIBETE - PETIÇÂO AVAAZ




"Amigos,

Em apenas 7 dias, 1 milhão de pessoas assinaram nossa petição pelos direitos humanos e diálogo no Tibete, se tornando a petição on-line que cresceu mais rápido na história! Depois de décadas de injustiça, o povo tibetano está demandando mudanças e a nossa petição mostra que o mundo está respondendo com uma solidariedade surpreendente a esse chamado.

Foi declarado o Dia de Mobilização Global pelo Tibete nesta segunda-feira dia 31 de março. Em apenas 4 dias, milhares de pessoas em várias cidades do mundo irão protestar em embaixadas e consulados da China, trazendo consigo nossa petição de 1 milhão de assinaturas. Nossa mensagem global e simultânea com certeza chamará a atenção do governo chinês.

Temos somente 4 dias até a entrega da petição, por isso estamos concentrando nossos esforços em dobrar nossa petição: será que podemos conseguir 2 milhões de assinaturas? Nossa mensagem já deu a volta ao mundo e com a sua ajuda podemos chegar ainda mais longe. Por favor, clique no link para assinar a petição e em seguida encaminhe este email para todos os seus amigos e familiares:


AVAAZ

2 comentários:

Paula Raposo disse...

Eu já assinei quando me enviaste o email. Beijinhos.

Anónimo disse...

E eis que por entre as delícias do pensar de que é feito este blogue, surge a nódoa da Besta com sorrisos de plástico e nobreza de quinquilharia.
Assinei esta petição já há alguns dias, amigo Lumife.
E sem que venha a propósito, queria renovar o abraço de sábado passado em Alvito de horas passadas sem que se desse por elas, encurtadas ainda mais por outros compromissos que ja espreitavam quando saí à pressa e apesar da pressa quase chegava atrasado.
Como a noite de hoje vai ser dedicada por inteiro aos seus espaços, despeço-me com um até já!

PORQUE VOLTO

  PORQUE VOLTO . Volto, porque há dias antigos que ainda nos agarram com o cheiro da terra lavrada, onde em cada ano, enterrávamos os pés e ...