segunda-feira, maio 05, 2008

BICICLETA FLORIDA



Oferta de MARIA MARIA VISITA O REINO DE ESTHER, a quem agradeço a gentileza.

Como se torna difícil escolher alguns amigos(as)para dar seguimento à oferta, desta vez fica ao critério de quem me visita levar a "sua" bicicleta florida.

Boas pedaladas!


Para retribuir a amabilidade dedico a Maria estes versos que encontrei na net sem indicação de Autor
:

TEUS OLHOS



Teus olhos de mulher,

Tão imensos como a noite,

Infinitos como o tempo,

Que, um dia, descuidado,

Descobriu-se enciumado,

Pelo sorriso escancarado

Desses lindos olhos teus.



Teus olhos de mulher.

Tão intensos como o dia,

Têm a vastidão do vento,

Que ao soprar, desavisado,

Confundiu-te com a flor,

Que um dia te ofertaram,

Pelo amor dos olhos teus




6 comentários:

MARIA disse...

LUMIFE,
Muito obrigado pelos versos. São muito lindos. Se tu me permitires vou guarda-los no meu blog como lembrança dos teus olhos que nunca vi, nem mesmo em fotografia, mas que têm que ser muito lindos e profundos ou não olhariam a vida com tanta beleza e poesia.
Obrigado pela tua gentileza.
Um beijinho muito amigo
Maria

tulipa disse...

LUMIFE AMIGO

Este prémio é lindo, todo ele cheira a Primavera, flores...
Parabéns pelo prémio!!!

Não era um ramo de flores
Era um jardim pleno de sabores
Feito de espaços e abraços
De cores e de calores
De vermelhos como os amores....

É isso, estamos na Primavera!!!
Adoro flores e jardins cheios de cores.

Boa semana. Beijo.

MARIA disse...

Olá Lumife, já coloquei os versinhos do teu post no meu blog. Ficou lindo, eu acho.
Meu amigo nem supões entre que chuvas de papéis , papelões, caixotes e só por sorte, que não caixões, anda esta tua amiga.
Estou de mudanças. É uma canseira.
Mas neste bocadinho vim deixar-te no blog outra prendinha para ti.
Tu mereces, és sempre tão atencioso com quem te visita.
Só espero que o meu terno amigo Skorpios não se importe que eu partilhe as suas flores. Todas as imagens que construo com flores são do meu amigo Skorpios que as trata realmente e fotografa criando momentos de excelsa magia.
Como tu com a poesia.
Espero que gostes. Tive dificuldade em escolher pois ele tem tantas e tão lindas.
Escolhi uma a que ele deu o meu nome.
O Skorpios é o arco íris do meu blog.
Vocês dois produzem em mim um sentimento único pois lidam com formas de arte de modo sublime.
Obrigado mais uma vez amigo.
Gostei mesmo muito do teu gesto amigo.
Beijinhos
Maria

Paula Raposo disse...

É gira a bicicleta!! Os versos de autor desconhecido, são bonitos e ternos. Beijos.

Paula Raposo disse...

Olha, eu vou levar a bicicleta tão bonita e florida para o meu página. Obrigada.

paper-life disse...

Olá Amigo!

Passei, ouvi a música, vi as imagens...

Mais o médico não deixa.

Bjs

PORQUE VOLTO

  PORQUE VOLTO . Volto, porque há dias antigos que ainda nos agarram com o cheiro da terra lavrada, onde em cada ano, enterrávamos os pés e ...