quarta-feira, maio 07, 2008

A L V I T O - I BIENAL INTERNACIONAL RAUL DE CARVALHO





A “I Bienal Internacional Raul de Carvalho”, instituída em 2008, é uma iniciativa do Município de Alvito, que entende desta forma homenagear o poeta alvitense e, simultaneamente, criar um espaço de apoio e divulgação de novos talentos.


Tem como língua oficial o Português e está aberta à participação de expressões artísticas, de artistas nacionais ou estrangeiros, residentes ou não em Portugal, maiores de 16 anos.


A Bienal tem como objectivos, promover o desenvolvimento artístico, a divulgação de bons trabalhos e permitir o contacto da população com várias formas de arte, ao mesmo tempo que apela à criatividade dos cidadãos, sensibilizando para a valorização do Património Imaterial (natural, cultural, histórico, edificado e imaterial) do Concelho de Alvito.


CONSULTE O Regulamento I Bienal Internacional ''Raul de Carvalho''
A Q U I

PARA MAIS INFORMAÇÕES consulte A Q U I

<

5 comentários:

bitu disse...

Olá Lumife...passando para saber noticias do nosso baixo alentejo e para dizer que esteja sempre à vontade para utilizar as minhas palavras..divulgar o que julgamos não estar certo será uma forma de muita gente reflectir sobre o rumo que o país esta a tomar.
Bom fds

Olhos de mel disse...

Oie meu amigo! Estive até olhando o regulamento. Acho que esses eventos culturais deveriam fazer parte do calendário anual, de todos os lugares. Acho que a cultura tem pouca divulgação e não se dá a devida importância.
Bom fim de semana!
Beijos

cõllybry disse...

Eventos que adoça a Alma do artista,bom é que os realizem...

Doce meu beijo

TMara disse...

Amigo, andei por aqui, como quen vagueia pleos nossos campos, todo o rumo é bom e belo.
Escolhi esta paragem em homenagem ao grande poeta Raúl de Carvalho, que me tem deliciado desde a puberdade e na idade da velhice (sabes qual é? Nem eu. Mas dizem k sim. Deixemos)continua a fazê-lo. Bjocas grandes para vocês desta quase-parente, smp amiga.

TMara disse...

a foto foi tirada ai perto, no dia da Mãe de há 4 anos. Lindos campos e belas flores.
Bjs
Luz e paz em teu caminhar