terça-feira, setembro 23, 2008

JORGE VICENTE - CONVITE









CONVITE DE JORGE VICENTE:

Meus queridos amigos,

como bem sabem, lancei o meu primeiro livro Ascensão do Fogo no dia 26 de Abril, em Vila Nova de Gaia. Agora, alguns meses depois, este será apresentado em Lisboa, na Livraria Trama, sita na Rua São Filipe Nery, nº 25B, bem junto ao Rato. A data de apresentação do livro será no próximo sábado, dia 27 de Setembro, pelas 21.30.

Conjuntamente comigo, será apresentado também o livro de poesia do actor, encenador e poeta José Gil, já um velho companheiro das escritas. O livro chama-se Fractura Possível.

Em princípio, o meu livro será apresentado pelo jovem poeta Rui Sousa, um dos principais contribuidores da fanzine Actéon, da qual também faço parte. A apresentação do livro do Gil estará a cargo do poeta José Félix.

O momento musical estará a cargo de Fernando Dinis, jovem compositor e, também, poeta. Foi editado em 2003 pela Hugin Editores (Dá-me-te) e já publicou em várias antologias de poesia. Tem um blog (http://www.ficoatetardenomundo.blogspot.com/) e um site no myspace (http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendID=123494151).

Serão declamadas poesias dos livros pelos autores, por outros poetas e por quem se ousar a desbravar as palavras através do som.

O meu muito obrigado
Jorge Vicente


4 comentários:

Olhos de mel disse...

Oie lindo! Parabéns e muito sucesso! Boa semana! Beijos

José Rasquinho disse...

Beja foi considerado um brilhante weblog.
http://vozpoetas.blogspot.com/

jorge vicente disse...

obrigado, meu amigo.

um grande abraço
jorge

Lisa disse...

Oláa Luís...

Desejo sucessos...


"Que a primavera traga muitas flôres com seus perfumes a todos os corações
e que os cantos dos pássaros alegre cada amanhecer e faça o amor florescer
cada vez mais na sua vida..."


Uma ótima semana super colorida e perfumada pra ti...

Beijossss...