terça-feira, outubro 07, 2008

BORBA - ENCONTRO DE BLOGS






PROGRAMA

Borba, 9 de Novembro de 2008

(até às) 10h30 – Recepção, na Festa da Vinha e do Vinho;

11h00 – Mesa Redonda, no Pavilhão de Espectáculos da Festa da Vinha e do Vinho;

13h00 – Almoço, na Festa da Vinha e do Vinho;

15h00 – Foto de Grupo, seguida de Visita à Festa da Vinha e do Vinho

Tarde Livre

Inscrições para o Encontro: AQUI, deve constar o nome do blog, o nome do seu administrador, número de acompanhantes. O inscrito deve fornecer igualmente outro meio de contacto que não o endereço electrónico (por exemplo nº de telemóvel ou telefone fixo), de forma a que se possa comprovar a veracidade da inscrição. Apenas será divulgado o nome do blog, os restantes dados fornecidos não serão divulgados.

Prazo limite de inscrições: dia 2 de Novembro (não serão aceites inscrições depois desta data).

A Mesa Redonda está aberta a todos os interessados, não carecendo de inscrição prévia. Esta conversa será moderada, e contará com bloggers convidados.

O Alto da Praça é o blog organizador deste Encontro em estreita colaboração com a Comissão Instaladora da Associação Nacional de Blogs e a Câmara Municipal de Borba.

Visite o ENCONTRO DE BLOGS - BORBA 2008

3 comentários:

Anónimo disse...

Meu amigo, tenho recebido tantas mensagens tuas através de emails, coisas lindas, que me tocam a alma, mas nunca mais te vi lá no meu cantinho. Estás com raiva de mim? (rs) ou é mesmo falta de tempo?

De minha parte, estou sempre por aqui vendo as tuas organizações, a tua preocupação com eventos e pessoas, tuas homenagens, enfim, estou sempre visitando este teu espaço mesmo que não deixe nenhum registro, pois como não apareceste mais no meu cantinho pensei que não quisesses mais contato comigo e fiquei assim, meio constrangida, de deixar comentários. Mas hoje, nem sei porquê, talvez saudade dos amigos mais antigos, me deu vontade de fazer esta 'reclamação' o que faço, mas com muito carinho... rs.

Bem, amigo, que a vida te seja sempre prazerosa, que o realizar de teus sonhos se faça em grande escala, e que Deus te recompense pela bondade que tens para com os semelhantes... está parecendo até uma despedida (rs).

Fica uma orquídea lilás para enfeitar o teu dia, uma estrela no teu sonhar, o sorriso de um anjo na tua alma e um beijo meu no teu coração, com respeito, admiração, amizade e carinho.

Paula Raposo disse...

Bem que gostaria de estar presente. Mas não é possível. Muitos beijos.

Unknown disse...

Gaveta dos sonhos de Auris

Abri a gaveta dos meus sonhos e olhei
Lá dentro, cartas, folhas de papel, fotos
Recordações dos tempos que amei
Histórias verdadeiras,
Outras nem por isso!
Cartas amareladas pelo tempo
Sonhos que duraram um momento
Outros uma eternidade
Alguns que deixaram saudade
Pequenas prendas de aniversário
Que guardo como relicário
Fotos gastas de tanto olhar
Musas dignas de amar
Musas ao meu olhar
É assim a gaveta dos meus sonhos
Com belas coisas para recordar
Segredos do meu amar
Coisas que não quero partilhar
Pedaços da minha história
Saudades da minha terra,
Embora longe não paro de recordar
Aurora Bombeiro
Gostaria de dia voltar á terra que viu nascer!

PORQUE VOLTO

  PORQUE VOLTO . Volto, porque há dias antigos que ainda nos agarram com o cheiro da terra lavrada, onde em cada ano, enterrávamos os pés e ...