domingo, junho 21, 2009

PARA TI....




6 comentários:

Paula Raposo disse...

Obrigada, Lumife! Adorei. É este amor que todos sonhamos um dia, poder alcançar...muitos beijos.

MARIA disse...

Olá Lumife, que coisa lindíssima. Só tu mesmo com a tua singular e extraordinária sensibilidade para a poesia a poderias encontrar.
Apesar de o teres dedicado a alguém especial, não levarás a mal que eu leve uma cópia das flores e do link, pois não ?

Um beijinho amigo

Maria

Anónimo disse...

És um caçador de Pérolas!

D.

Anónimo disse...

Obrigada, Lumife!
Que bom e delicioso momento este... nesta partilha tão sublime.

Beijos no coração.

Maria

Anónimo disse...

Lumife...peço desculpa de incomodar-te... más é que fechei o meu blog... só têm acesso os convidados.

Como eu perdi a maioria dos meus conactos de correio electrónico, pedia-te que me enviasses para
ecos.de.palavras@ive.com.pt.... para puder fazer-te o convite!
Beijos.

Branca disse...

Olá meu amigo,

Jà tinha sentido o teu regresso, mas só hoje pude passar para te desejar as boas vindas. JÀ fazias falta na blogosfera.
Obrigada pela linda flôr. :)
Um beijinho

PORQUE VOLTO

  PORQUE VOLTO . Volto, porque há dias antigos que ainda nos agarram com o cheiro da terra lavrada, onde em cada ano, enterrávamos os pés e ...