quinta-feira, julho 09, 2009

RUI MINGAS "MONAGAMBÉ"

2 comentários:

Manel do Montado disse...

Lindo…logo pela manhã. Pena é que traz de volta a recordação de um dos períodos mais negros da história da humanidade e de Portugal em especial como país esclavagista que foi.
Um abraço

Anónimo disse...

Lumife,

Lindo...o que partilháste hoje com quem te vem ler!

Voo refazer o meu pedido, de me enviares o teu endereço, pelo qual queres entrar para o meu Blog.

Sabes que por ti, tenho uma grande estima e consideração... e tenho todo o prazer é ter o teu nome entre os meus convidados.

mariavaladas0@live.com.pt

Beijinhos e bom fim de semana para ti e aí em casa.

Maria

PORQUE VOLTO

  PORQUE VOLTO . Volto, porque há dias antigos que ainda nos agarram com o cheiro da terra lavrada, onde em cada ano, enterrávamos os pés e ...