domingo, julho 30, 2006

Foto Sensitivelight



AMAR

Amar é sentir,
Sentir o teu coração.

Amar é dar,
Oferecer o meu olhar.

Amar é perder,
Quando sentimos sofrer.

Amar é vaidade,
Na hora da mocidade.

Amar é dor,
Se não nos dão amor.

Amar é repartir,
O meu e o teu sentir.

Amar é beleza,
Se amamos sem tristeza.

Amar é perdão,
Se nos ferem o coração.

Amar é viver,
Dar e receber.

Amar é felicidade,
Juntos pela idade.

Amar é doação.
Entrega total
E muita dedicação.



(Olinda Bonito 03/06)

7 comentários:

Barão da Tróia II disse...

Boa semana

Anónimo disse...

Alentejo, que tão bem conheço, por ter trabalhado em Beja entre 1975 a 1980, e aonde poucas vezes regressei – para pena minha. Deixo aqui a minha saudação a este interessante blogue, para revistar mais vezes.

Anónimo disse...

AMOR....a palavra mais bonita do dicionário :-)

Páginas Soltas disse...

Olá....já chegou das férias!!!

Eu, como admiradora de tudo o que
visito...já estava a sentir falta !!

Aproveiro para desejar uma boa semana.............
Maria

Kalinka disse...

Olá Amigo
Há tempos que não te visito...
Hoje vim nesta direcção e, que encontro?
Algo belo como o Amor.
Aqui vão os mandamentos:
Amar é sentir,
Amar é dar,
Amar é perder,
Amar é vaidade,
Amar é dor,
Amar é repartir,
Amar é beleza,
Amar é perdão,
Amar é viver,
Amar é felicidade,
Amar é doação.
O importante é AMAR.
Beijo com carinho.

Abade.anacleto disse...

Até que enfim, regressou o amigo Lumife! E o que leio faz-me pensar que reentrou com chave de ouro. Muito bonito o poema e o tema. Já podemos vir lavar os olhos da sujidade do mundo.
Um abraço.

José Manuel Dias disse...

Boa escolha!
Cumps

PORQUE VOLTO

  PORQUE VOLTO . Volto, porque há dias antigos que ainda nos agarram com o cheiro da terra lavrada, onde em cada ano, enterrávamos os pés e ...